| 02/08/2006 16h08min
O lateral-esquerdo Kléber, do Santos, levou um susto na manhã desta quarta. A mãe do jogador, Noêmia de Carvalho, sofreu uma tentativa de seqüestro no Jardim São Luiz, zona leste de São Paulo.
Noêmia foi libertada pela polícia depois que o carro que a levava, uma Brasília, sofreu um acidente de trânsito. Os bandidos fugiram, mas deixaram duas armas no veículo. A mãe do jogador, que estava amarrada no banco de trás, passa bem.
O atleta foi liberado pelo Santos nesta manhã para acompanhar o caso, mas deverá se reapresentar normalmente para o treino da tarde. A polícia realiza buscas na zona leste da capital paulista para encontrar os dois seqüestradores.
Esta é a segunda vez em um período de quatro meses que familiares de jogadores de futebol sofrem com a violência em São Paulo Em abril, a casa da mãe do atacante Ewerthon, ex-Corinthians e atualmente no Zaragoza, da Espanha, foi assaltada.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.