| 04/08/2006 11h55min
Novamente o Manchester United veio a público para defender o atacante português Cristiano Ronaldo, reafirmando que não existe a possibilidade de ele deixar o clube por causa de um suposto problema entre ele e Wayne Rooney.
– Cristiano Ronaldo é muito querido dentro do clube e entre nossos torcedores – afirmou o assistente técnico do time inglês, Carlos Queiroz, em entrevista para uma rádio portuguesa.
Os dois atacantes do time se envolveram em uma discussão durante o jogo das quartas-de-final da Copa do Mundo da Alemanha, entre Inglaterra e Portugal. Ronaldo teria entregado o inglês para o juiz e pedido vermelho por causa de uma agressão, o que veio a acontecer.
– As circunstâncias dos acontecimentos entre os jogadores durante a Copa do Mundo foi muito delicada, mas a realidade dentro do clube não é a mesma das seleções – concluiu.
Após o acontecido, torcedores e a imprensa britânica começaram a perseguir o jogador pelo ocorrido. Ele chegou a dizer quer queria deixar o clube, pois não tinha mais clima para ele ficar em Manchester. Mas o assistente técnico disse que tudo isso não passa de especulações.
– Existem dois mundos diferentes. Aqui é o mundo real, mas ainda há o mundo das especulações da imprensa –encerrou Carlos Queiroz.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.