| 04/08/2006 12h48min
Ciente da gravidade dos fatos, o Grêmio acha difícil escapar de uma punição pela baderna promovida por seus torcedores nas arquibancadas do Beira-Rio no Gre-Nal do último domingo. Correndo o risco de ser punido com 10 partidas com portões fechados, o Tricolor já se contentaria com cinco, segundo repórter da Rádio Gaúcha Luís Henrique Benfica.
O Grêmio será julgado a partir das 14h, pela Comissão Disciplinar n° 4 do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Além das imagens dos incidentes, serão apresentadas a súmula do árbitro Wilson Seneme, do delegado da partida e de um observador da CBF, cujo nome não foi divulgado. O relator do processo será o auditor José Alberto Alves Diniz. A comissão ainda conta com os seguintes auditores: Paulo César Salomão Filho, Renata Quadros e João Caetano Saliba de Oliveira. O procurador Marcelo Jucá, que denunciou o Grêmio, também estará presente no julgamento.
A CBF aguarda o pronunciamento do STJD para confirmar onde o Grêmio irá jogar caso seja punido.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.