| 04/08/2006 14h57min
As coisas não começaram bem para Fernando Alonso na Hungria. Precisando de um bom desempenho para barrar a ascensão de Michael Schumacher, ele viu a Ferrari ter um bom rendimento nesta sexta. Para piorar, a FIA anunciou uma punição de dois segundos ao tempo que ele fizer em cada parte do treino classificatório deste sábado.
A entidade considerou a fechada que o espanhol deu no holandês Robert Doornbos, testador da Red Bull, durante a segunda parte do treino livre desta sexta foi “antidesportiva” e desnecessária, além de perigosa. Com isso, as chances do espanhol sair na pole são praticamente nulas.
Mais lento na pista, Doornbos não deu passagem para o atual campeão do mundo na curva localizada antes da reta. Depois, o holandês abriu a passagem não sem antes ser xingado. Com raiva, o piloto da Renault ainda jogou o carro em cima do rival. Para azar ainda maior de Alonso, a ultrapassagem sobre Doornbos foi feita quando a bandeira amarela estava sendo balançada por conta de um incidente envolvendo Christijan Albers.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.