| 04/08/2006 17h26min
Pela segunda semana consecutiva, o tenista Ricardo Mello chega às semifinais de um challenger. Como no Torneio de Campos do Jordão, no qual sagrou-se campeão no último sábado, Mello vem demonstrando tranqüilidade e eficiência para conseguir bons resultados em Belo Horizonte.
Na tarde desta sexta-feira, ele desbancou o francês Trystan Meniane ao vencer por 7/6 (3) 6/0.
– O início do jogo foi complicado, mas depois do primeiro set ele se perdeu na quadra e a partida ficou mais fácil do que eu esperava – revelou.
Mello, cabeça-de-chave número 1 do torneio, aguarda o próximo adversário, que sairá do confronto entre os mineiros André Sá e Marcelo Melo.
– Mesmo sem saber o adversário certo, já sei que terei de enfrentar a pressão da torcida mineira na semifinal, mas estou preparado e lutarei muito para alcançar mais uma final – disse o confiante tenista de Campinas.
Às 19h30 desta sexta-feira, Mello volta a atuar pela chave de duplas ao lado do também paulista Thiago Alves. Pelas quartas-de-final do torneio, eles enfrentam a dupla anfitriã, formada por André Sá e Marcelo Melo. O duelo será uma revanche, já que a dupla paulista foi eliminada do Challenger de Campos do Jordão na semana passada pelos mineiros.
– Estamos cada vez mais entrosados e melhorando jogo a jogo – ressaltou o tenista número 129 do ranking da ATP.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.