| 04/08/2006 20h20min
O piloto Cristiano da Matta continua internado em estado grave após o acidente desta quinta-feira. O brasileiro foi operado assim que chegou ao hospital, mas nenhum avanço foi notado 24 horas após o procedimento. Os médicos consideram seu estado de saúde crítico e vão manter o coma induzido por 48 horas, para tentar reduzir a pressão intracraniana. As informações são do site GloboEsporte.com.
O Dr. Chris Pinderski, diretor para assuntos médicos da Champ Car, divulgou uma nota na tarde desta sexta falando sobre o estado de saúde de Cristiano. Ele se recusou a dar mais detalhes sobre a situação do piloto brasileiro.
– Cristiano da Matta continua se recuperando das graves lesões na cabeça após o forte acidente na tarde de quinta-feira, durante os testes da Champ Car em Elkhart Lake. Ele continua na Unidade de Tratamento Intensivo do Theda Clark Memorial Hospital, em Neenah, Wisconsin, e está sob observação de neurocirurgiões – diz a nota divulgada por Pinderski.
A equipe RuSport, pela qual o brasileiro corre na Champ Car, anuncia que só vai ter um carro no GP de Denver, dia 13 de agosto, domingo. Apenas Justin Wilson, companheiro de Da Matta, participará da prova.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.