| 05/08/2006 16h20min
Se na partida desta sexta contra a Finlândia, vencida pelo Brasil por 3 sets a 0, o técnico Bernardinho não saiu satisfeito de quadra, imagine no duelo deste sábado, quando o time nacional perdeu um set para os escandinavos. Mesmo bravo com a equipe, porém, o treinador não se esqueceu de elogiar a postura dos adversários neste segundo duelo em Tampere.
– Nós perdemos um pouco da concentração durante a partida. Estou feliz com a vitória, mas não estou satisfeito com o nosso jogo – deixou claro o treinador, que também percebeu uma evolução da Finlândia.
– O time deles inteiro jogou bem e fez uma partida boa. O levantador (Mikko Esko) e o número sete (Matti Hietanen) deles mostraram que são bons atletas – avaliou Bernardinho.
Para o capitão Ricardinho, o saque foi fundamental na evolução do time da casa.
– Esta foi a principal diferença em relação as duas partidas. Eles sacaram forte e taticamente em diferentes jogadores nossos – afirmou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.