clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 05/08/2006 19h39min

Botafogo encara reservas do São Paulo

Fogão quer tirar proveito da fragilidade do rival

Com o pensamento totalmente voltado para a final da Libertadores, o líder São Paulo manda mais uma vez um time reserva para defender a liderança do Campeonato Brasileiro. Depois de vencer a Ponte Preta e apanhar do Santos, o Expressinho do Tricolor, sem o goleiro Rogério Ceni, que também será poupado, encara o Botafogo, neste domingo, dia 6 de agosto, às 16 horas, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, no Rio de Janeiro. As informações são do site GloboEsporte.com.

O técnico Muricy Ramalho vai poupar todos os  titulares para a partida contra o Internacional, na próxima quarta-feira, no Morumbi, primeiro duelo das finais da Libertadores. Mas está enganado quem pensa que os jogadores terão vida mansa. O elenco ficará no Centro de Treinamentos e treinará no domingo.

O zagueiro Alex, expulso contra o Santos, cumpre suspensão automática. O garoto Carlinhos, da equipe de juniores, deve entrar em seu lugar. Existe a possibilidade de o cabeça-de-área Ramalho ser improvisado na zaga, e Denílson entrar no meio-de-campo. Bosco assume a vaga de Rogério Ceni, enquanto nas demais posições o time será o mesmo das duas últimas rodadas.

– Os jogadores que entrarão em campo estão totalmente focados no Brasileiro. Eles sabem que precisam jogar bem para continuarem fazendo parte dos planos nas finais da Libertadores – afirma o técnico Muricy Ramalho.

No Botafogo, o técnico Cuca tem problemas para escalar o time titular. O cabeça-de-área Clayton, suspenso, e o atacante Zé Roberto, que fraturou a mão direita, estão fora de combate. Já o garoto Alê, cujos direitos federativos pertencem ao São Paulo, não atuará por causa de uma cláusula contratual que o impede de enfrentar a sua ex-equipe.

O Fogão vai a campo no esquema tático 3-5-2. Reinaldo está confirmado no ataque, mas seu companheiro ainda é dúvida. Felipe Adão e Marcelinho disputam a posição, e Cuca vai decidir somente momentos antes da partida. Com 998 gols marcados em Campeonatos Brasileiros, o Botafogo corre atrás do gol 1.000.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.