| 06/08/2006 20h12min
Na partida deste domingo, contra a Ulbra de Canoas, em casa, o Joinville mostrou apatia e apenas empatou em 1 a 1 com o time gaúcho. A única reação de qualidade ocorreu no gol de empate. O JEC iniciou a partida contra a equipe gaúcha correndo atrás do placar.
O atacante Ricardinho abriu o marcador aos 13 minutos do primeiro tempo. A defesa do tricolor apenas assistiu ao lance do jogador, que tabelou com o lateral-esquerdo Cris na entrada da área, se livrou do goleiro Gilmar, e lançou a bola na rede.
Como a prioridade do Joinville não era deixar escapar a liderança do grupo 15, logo para o concorrente direto, o time acordou e foi para o ataque. Numa jogada de ligação do meio com a lateral, Rafael Tesser cruzou para a área e o volante Ramires, de cabeça, empatou aos 16 minutos do primeiro tempo.
Esse foi o segundo gol consecutivo do garoto na equipe e o segundo como profissional. Com isso, ele aumenta as suas chances de seguir como titular para as próximas partidas. Depois do gol, o JEC se acomodou. Embora tivesse domínio da partida, os jogadores não ameaçaram o goleiro Pitol.
No segundo tempo, o time tricolor também não foi tão aguerrido para buscar a vitória. As principais tentativas de ataque saíam dos pés de Rafael Tesser, mas não tinham boas conclusões e nem chegaram a assustar a equipe adversária. O empate garantiu o JEC na primeira colocação e a vantagem de jogar a última partida da próxima fase em casa. sete pontos.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.