| 08/08/2006 14h29min
A Cimed, de Florianópolis, começa nesta quarta, em Brasília (DF), a disputa final por uma vaga na Superliga Feminina de Vôlei 2006/07. A equipe dirigida pelo técnico Ivo José de Oliveira, o Badeco, estréia na fase final da Liga Nacional de Clubes a partir das 18h contra o Paysandu, do Acre, pela Chave A, que tem ainda o Betim (MG) e o Sport/Maurício de Nassau (PE).
As duas primeiras equipes da chave passam às semifinais e enfrentam as classificadas da Chave B em cruzamento olímpico. As ganhadoras garantem vaga automática na Superliga e no domingo decidem o título da Liga Nacional.
Com o reforço confirmado das atacantes Fofinha e Patrícia Coco, liberadas pelo Cimed/Macaé, Badeco vai apostar no entrosamento das duas com as gêmeas Michele e Monique, e a levantador Camila, que defendem a equipe catarinense no Estadual e também estão cedidas por Macaé.
– A maior dificuldade será ganhar ritmo de jogo dentro da competição, pois este grupo vai treinar junto apenas aqui em Brasília – destaca o técnico catarinense.
Sem conhecer as equipes adversárias, Badeco acredita que o Betim seja o principal rival na primeira fase.
– O mais importante é adquirir confiança e equilíbrio na primeira fase – completa o técnico.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.