| 09/08/2006 19h48min
As duas maiores favoritas do Torneio de Estocolmo não tiveram problemas para avançar às quartas-de-final da competição. Quem teve um pouco mais de trabalho foi a russa Anastasia Myskina, que derrotou a polonesa Urszula Radwanska por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7-3) e 6/3.
Número 11 do mundo, Myskina optou por jogar a fraca competição sueca para tentar seu primeiro título da temporada. A maioria das outras tenistas top seguem em Los Angeles, na disputa do evento de US$ 600 mil. Sua próxima rival é a eslovaca Martina Sucha, que contou com desistência da suíça Emmanuelle Gagliardi no terceiro set para avançar.
A segunda favorita da chave, a chinesa Na Li, número 23 do mundo, teve vida mais fácil na segunda fase. Ela passou sem dificuldades pela ucraniana Yulia Beygelzimer por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/0. Li encara a búlgara Tsvetana Pironkova, responsável pela eliminação da colombiana Catalina Castaño por 6/4 e 6/2.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.