| 09/08/2006 21h12min
A diretoria do Inter promete apelar à Fifa caso o São Paulo renove o empréstimo do atacante Ricardo Oliveira para o segundo jogo da final da Libertadores. Segundo os dirigentes colorados, o Betis pode ser punido por uma possível manobra de um vínculo de apenas dez dias do atleta com o Tricolor.
– Com o São Paulo, não acontecerá nada. Mas o Betis precisa tomar cuidado – ameaçou o presidente colorado, Fernando Carvalho, na chegada do ônibus do de seu clube ao Morumbi nesta quarta.
A direção são-paulina deixa claro que irá colocar Ricardo Oliveira sem qualquer tipo de risco de uma punição aos espanhóis.
– Ainda não obtemos uma liberação formal. Eles (o Betis) estão querendo se sentir seguros. Assim que isso acontecer, liberam o atleta. O São Paulo vai agir totalmente dentro da legalidade – avisou o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes.
Outro problema que o São Paulo busca resolver é do zagueiro André Dias, que está mais uma vez fora contra o Internacional. João Paulo de Jesus Lopes confia em novidades nesta quinta.
– Já se passou dez dias de uma data prevista para uma decisão da Justiça de Goiás. Acredito que amanhã (quinta) a questão será resolvida – explicou o dirigente.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.