| 12/08/2006 17h56min
O Juventude ficou no 0 a 0 com o Vasco neste sábado, no Alfredo Jaconi, pelo Brasileirão 2006. Com o resultado, o Alviverde fica 21 pontos na tabela. Já o time de Renato Gaúcho soma 23 pontos na classificação.
Sem sal. Assim foram os primeiros 45 minutos no Alfredo Jaconi. Com poucas chances claras de gol, as duas equipes até tentaram, mas não saíram do 0 a 0 . O Juventude teve mais oportunidades, principalmente pelos lados com Éder Ceccon chegando pela esquerda. Mas não houve objetividade. Marcel, sempre um destaques alviverdes na bola parada, não teve boa atuação. A melhor oportunidade do time do técnico Ivo Wortmann no primeiro tempo veio com Ceccon. Após levantamento da direita, Antônio Carlos mandou para o meio da área. Ceccon tentou finalizar e mandou para fora.
Na etapa complementar, o jogo seguiu pouco ofensivo, mas o Ju se jogou mais à frente e teve diversos escanteios ao seu favor. A atitude à frente não foi suficiente para abrir o marcador. O técnico Ivo Wortmann resolveu então modificar o time. Ernani e Marcel deixaram o campo para as entradas de Ivo e Marco Antônio. O treinador ainda tirou Fernando e colocou Leandrinho.Mas não adiantou. A melhor chance na etapa final veio com Christian. Após cruzamento da ponta direita de Lauro, o centroavante alviverde, livre entre os zagueiros, mandou de cabeça pela linha de fundo.
Na próxima rodada, o Juventude encara o Palmeiras na quinta, às 20h30min, no Parque Antártica. Já o Vasco tem pela frente o São Caetano na quarta, às 19h30min, em São Januário.
CÍNTIA HOHMANNGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.