| 30/07/2002 21h06min
O lateral-direito Adriano, recém-contratado pelo Figueirense, se apresentou no final da tarde desta terça-feira, 30 de julho, ao Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. O jogador inicia os treinos com bola na manhã desta quarta.
– É um jogador de uma boa escola – disse à CBN Diário o técnico alvinegro, Roberval Davino, que espera formar um grupo de no máximo 28 jogadores para a disputa da Série A do Brasileiro.
Adriano conversou com o vice-presidente, Norton Boppré, e deverá permanecer no clube até o final de dezembro. Além do jogador, também chegaram recentemente ao Scarpelli o volante Donizete e o meia Igor. O grupo ainda contou com o retorno do meia Carlos Rogério e do atacante Dão. O primeiro estava emprestado ao Marcílio Dias e o segundo voltou de uma lesão que o afastou dos gramados por nove meses.
No entanto, ainda faltam ao clube da Capital um atacante, devido à saída de Dauri, e um meia, pois Júnior, Doriva e Marquinhos Paraná deixaram o alvinegro. Um zagueiro para a vaga de Fransérgio também está sendo observado.
Adriano, de 25 anos, tem como principais destaques da carreira os títulos da Copa Libertadores da América, pelo Cruzeiro, em 1997, e do Módulo Verde e Branco da Copa João Havelange, em 2000, pelo Malutrom. O jogador chega para ocupar o espaço deixado por Patrício, que vai atuar no Guarani neste semestre.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.