| 14/08/2006 12h28min
Aos poucos, o grupo da Seleção Brasileira vai chegando e seu reunindo em Oslo para o amistoso contra a Noruega, nesta quarta. O primeiro grupo a chegar foi o que saiu do Brasil, em que estava a comissão técnica e os atletas que atuam no país. Os jogadores que atuam na Europa vão chegar ao longo do dia. Os três jogadores do Real Madrid – Robinho, Cicinho e Julio Baptista – também foram uns dos primeiros a desembarcar.
Para o atacante Robinho, que fez um gol na última partida do time espanhol nos Estados Unidos, o que vale é ser lembrado e continuar sendo convocado para o time nacional.
– É bom sempre ser lembrado para defender a seleção. Ainda não conversei com o Dunga, mas vou trabalhar para fazer tudo que ele pedir. Sei que ele vai ser um grande treinador e espero dar muita felicidade ao povo brasileiro. Vamos dar o máximo para representar bem a Seleção Brasileira – afirmou o jogador.
Já o lateral-direito Cicinho, substituto natural do ex-capitão Cafu, espera que a torcida continue apoiando o time.
– Mesmo com a nosso participação ruim na Copa do Mundo, espero que a torcida brasileira continue nos apoiando – disse.
O jogador do Real ainda afirmou não conhecer o adversário do amistoso.
– Não sabemos nada sobre a Noruega, vamos descobrir nessa quarta, quando entrarmos em campo. Sei que o Dunga foi um grande jogador, capitão vitorioso de nossa Seleção e tenho certeza que ele vai trabalhar bastante – afirmou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.