| 14/08/2006 12h49min
O Colorado fará seu último treino técnico-tático nesta segunda antes da decisão da Libertadores. Amanhã, haverá apenas uma movimentação leve, provavelmente com um trabalho recreativo. Para o zagueiro Fabiano Eller, não haverá problemas de entrosamento com o substituto de Fabinho, porém, a equipe perde com a saída do volante.
– Os jogadores que poderão entrar já entraram várias vezes com a gente, às vezes eles estão entrando no decorrer das partidas. Então, o entrosamento não vai faltar em nada. É claro que a gente perde muito com a saída do Fabinho, que era o jogador acostumado com a gente, de proteção da zaga. Depois da Copa, foram cinco partidas e apenas um gol nessa formação. E o Fabinho era o homem importante nessa marcação – destacou.
Sobre o adversário, Eller disse que o São Paulo perde mais com a saída de Josué do que com a de Ricardo Oliveira, já que o substituto do atacante, Aloísio, fez muitos gols na Libertadores.
– É um jogador de muita força física, que chuta muito de fora da área, finaliza de dentro da área, cabeceia bem. Então, é importante ter muita atenção – salientou o defensor.
Quatro jogadores que devem encarar o São Paulo realizaram tratamento médico hoje. Alex, que tem problema no púbis e o tornozelo machucado, não preocupa, segundo o próprio atleta. Rafael Sobis fez reforço muscular, mas deve estar em campo. Os candidatos à vaga de Fabinho também estiveram no DM: Índio, com uma torção no tornozelo, e Wellington Monteiro fez recondicionamento muscular. Ambos não preocupam.
Houve fila de associados esta manhã no Beira-Rio para colocar as mensalidades em dia. Restam poucos ingressos para menores de 12 anos. Na quarta-feira, torcedores precisarão chegar cedo no estádio. Os portões abrirão às 18h e serão fechados às 21h, uma hora antes do começo da partida.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.