| 15/08/2006 15h42min
Vice-campeão da temporada 2001 da Fórmula-1, categoria na qual compete desde 1994, o escocês David Coulthard garantiu que não pretende se aposentar em curto prazo. O piloto de 35 anos garante que os fãs de automobilismo ainda o assistirão de volta ao primeiro lugar do pódio.
– Não estou me aposentando. Por que as pessoas não entendem isso? – questionou Coulthard, em entrevista ao jornal Evening Standart. – Michael Schumacher é dois anos mais velho que eu e continua vencendo – emendou o piloto, que tem contrato com a Red Bull até o final da temporada 2007.
De acordo com ele, a saúde também não é problema.
– Todo ano vou a uma clínica e faço exames. Estou bem preparado fisicamente, tenho boa saúde e não devo morrer tão cedo – brincou.
Desde que saiu da McLaren no final de 2004, Coulthard não conseguiu mais se manter nas primeiras colocações. A última de suas 13 vitórias, por exemplo, aconteceu no GP da Austrália de 2003. Já com a Red Bull seu melhor resultado foi uma terceira colocação no GP de Mônaco deste ano. Confiante na equipe austríaca, entretanto, o piloto garante que voltará a estar entre os grandes nomes da categoria. Atualmente, ele é o 11º na classificação geral, com 14 pontos.
– Não tenho vencido nos últimos tempos, mas voltarei a fazê-lo – conclui.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.