| 15/08/2006 17h41min
O presidente do Bétis, José Pepe Leon, classificou como brincadeira os papéis enviados pelo São Paulo para que o atacante Ricardo Oliveira tenha condições de disputar a final da Libertadores, na partida contra o Inter, nesta quarta, dia 16 de agosto, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. As informações são do site GloboEsporte.com.
– Os papéis que o São Paulo tem são uma brincadeira – diz o dirigente do clube espanhol em entrevista à Rádio Marca. Ele garantiu que a utilização do atacante na final não tem consentimento do Bétis.
O São Paulo anunciou em seu site oficial que aguarda uma documentação do Bétis para que o atacante possa jogar na final. Na CBF, o contrato do jogador está registrado até a próxima quinta foi oficializado com a papelada que José Pepe Leon considera insatisfatória.
Pepe León disse que ligou para Roberto Assis, empresário do jogador, para transmitir um recado nada amistoso.
– Ou Oliveira coloca-se à disposição de Iureta (técnico do Bétis) ou então venha aqui com os 30 milhões de euros (R$ 82,4 milhões) da cláusula de rescisão. O Bétis não vai admitir virar motivo de piada e nem atender aos pedidos de um senhor que cumpriu apenas um dos seis anos de contrato. Isso me parece imoral – esbraveja o presidente do clube espanhol.
De acordo com a imprensa espanhola, o Bétis vai pedir que a Federação Espanhola de Futebol entre em contato com a CBF para reaver o documento de trasferência internacional.
O São Paulo contou com a ajuda da Conmebol para conseguir autorização da Fifa para poder prorrogar por uma semana o empréstimo do jogador.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.