| 16/08/2006 14h54min
O Bayern de Munique disse hoje que o meio-campo inglês Owen Hargreaves seguirá no clube até o fim de seu contrato, assegurando que não ouvirá nenhuma proposta.
– Acabo de falar com Uli Hoeness (diretor-geral do Bayern), e ele está convencido de que a venda do jogador não está entre os objetivos – assegurou Markus Horwick, assessor de imprensa do Bayern.
Após perder Michael Ballack para o Chelsea, o clube não está disposto a perder outra peça vital de seu meio-campo.
– Hargreaves assinou recentemente um contrato de três anos e o cumprirá – completou Horwick, indo contra o desejo do jogador, que várias vezes expressou seu interesse em jogar no Manchester United, de seu país.
Em relação ao interesse do Manchester em contratar Hargreaves, Horwick acabou com a polêmica assegurando que o meia não está à venda.
– Acho que as palavras de Hoeness são suficientes para acabar com esta especulação. Owen Hargreaves estará conosco por quatro anos, como diz seu contrato – ressaltou o chefe de imprensa.
Apesar de tudo, Hargreaves não perde a esperança de jogar sob o comando de Alex Ferguson, já que o mercado de contratações só fecha em 31 de agosto.
– Joguei mais de 200 partidas pelo Bayern e foi uma parte muito importante da minha carreira, mas agora tenho que dar um passo a mais em minha trajetória – explicou o jogador de 25 anos, que confessou ter mais afinidade com o Campeonato Inglês.
– A oferta do Manchester é fantástica, Hoeness sabe que é uma oportunidade para mim – comentou o inglês, que previamente desperdiçou a oportunidade de jogar no país ao rejeitar uma oferta do Tottenham.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.