| 16/08/2006 19h33min
Joinville e Criciúma fazem clássico catarinense nesta quinta, às 20h30min, na Arena, pela segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro. O JEC busca a reabilitação, enquanto o Tigre tenta manter a invencibilidade que já dura seis jogos.
O Joinville não vence há três jogos pela Série C e quer reverter a fase negativa. O tricolor vai jogar desfalcado de Emerson e do lateral Rodrigo Ninja, que cumprem suspensão. No lugar deles o treinador vai escalar o zagueiro Bambu e está em dúvida se inicia a partida com os meias Rafael Carioca ou Claudemir.
- Vai ser um jogo difícil. O Criciúma é uma equipe que marcou muitos gols nos últimos jogos. Por isso devemos ter uma atenção maior. Sei da qualidade dos jogadores do Joinville e temos condições de conseguir um bom resultado - disse Oliveira.
Já o Criciúma divide a liderança do Grupo 23 com o Noroeste (SP) e entra em campo com apenas uma modificação. O lateral Luisinho Neto deixou o clube e a sua vaga deve ser ocupada pelo volante Eder, que atuou na posição em jogos pela Divisão Especial.
Outra opção seria o deslocamento de Felipe para a lateral com a entrada de Sérgio na zaga, mas as chuvas atrapalharam os treinos no início da semana e a alternativa não chegou a ser testada por Edson Gaúcho. O zagueiro Rodrigo está mantido na defesa, em lugar de Claudio Luis, que cumpre o último jogo de suspensão.
Segundo o treinador Édson Gaúcho, o Tigre vai tentar se aproveitar da obrigação do time adversário.
- Eles é que tem a necessidade de vencer a partida - justifica.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.