| 16/08/2006 23h19min
Dois candidatos à reeleição dividirão o palanque nesta quinta-feira em Rio Grande, na assinatura da ordem de início das obras do primeiro dique seco do país. Impedidos de participar de inaugurações pela lei eleitoral, os candidatos Luiz Inácio Lula da Silva – que quer renovar o mandato no Planato – e Germano Rigotto – que busca mais quatro anos no Piratini – participarão da solenidade, aberta ao público.
Como a área de cerca de 50 hectares demarcada no Superporto para receber o dique seco ainda é apenas uma grande área verde com o canal ao fundo, a solenidade ocorrerá na sede do Quip, no Porto Novo. O helicóptero com Lula e Rigotto deve pousar por volta das 11h no pátio automotivo. A comitiva segue de carro ao local da cerimônia, prevista para durar, no máximo, duas horas. Representantes da Petrobras e da construtora WTorre assinam a ordem de início das obras, que devem começar efetivamente em outubro.
ZERO HORAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.