| 01/08/2002 22h33min
O procurador do município de Caxias do Sul, Vanius Corte, encaminha nesta sexta, 2 de agosto, o pedido de suspensão da execução da medida do Superior Tribunal de Justiça (STJ) ao presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Marco Aurélio Mello. A expectativa é de um despacho ainda no mesmo dia
O dia foi de uma longa espera nesta quinta. Corte entrou com um agravo regimental no STJ no início da tarde, mas somente por volta das 21h é que obteve a resposta do presidente Nilson Naves. O ministro entregou a questão a um relator, que deverá apresentar parecer, mas sem previsão de data. Como o Caxias não tem tempo, o procurador irá recorrer ao STF.
– Depois do que ocorreu no STJ, não estou muito animado. Não dá para apostar no que vai ocorrer no Supremo, mas o presidente do STF costuma ser mais sensível – comentou Corte.
O procurador não se conforma que o pedido da CBF tenha sido atendido rapidamente, ao contrário do que ocorreu ontem. No dia 25 de julho, o presidente em exercício do STJ, Edson Vidigal, cassou as liminares que tentavam a inclusão de clubes no Brasileiro. A justificativa é que a chuva de liminares inviabilizaria a competição.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.