| 17/08/2006 12h42min
Seis, sete horas. Este é o tempo que durou a comemoração para o presidente Fernando Carvalho. O dirigente declarou que o clube já está focado na disputa do Mundial de Clubes. Sobre a saída de jogadores, ele afirmou que um time, para ser competitivo, precisa vender um ou dois atletas por ano. Tinga e Bolívar já estão de malas prontas para a Europa. Já Sobis, por enquanto, só tem propostas:
– O Sobis não está vendido. Tem alguns contatos, mas não estão concretizados. O Bolívar e o Tinga sim, estão bem adiantadas as negociações, faltam pequenos detalhes, mas certamente essas negociações serão concluídas – afirmou o presidente, salientando que sempre que o clube vendeu atletas, se reforçou e ficou melhor.
Um grupo de investidores ligado ao ex-primeiro ministro da Itália e homem-forte do Milan, Silvio Berlusconi, assistiu à final de ontem. Segundo informações da Zero Hora, a compra do atacante deve ser fechada hoje por 8 milhões de euros (R$ 21 milhões). O Inter deve ficar com com 25% (R$ 4,25 milhões).
Ao falar das metas do Colorado, Carvalho foi enfático:
– O Inter tem que ser como a seleção de vôlei, como aqueles jogadores de tênis, tem que ganhar sempre. Tem jogo segunda, terça, quarta e quinta e eles ganham sempre e nós temos que aprender a viver com esse tipo de situação. No domingo, já tem o Palmeiras – declarou. Para encarar o Verdão, no Beira-Rio, o técnico Abel Braga irá escalar o time reserva.
Ao falar da luta em campo ontem, dirigente revelou que o momento mais difícil da partida foi quando o Colorado perdeu Tinga. Segundo ele, a vitória sobre um adversário como o São Paulo teve um sabor todo especial, por se tratar de um grande time e do atual campeão mundial.
RÁDIO GAÚCHA
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.