| 17/08/2006 14h10min
A imprensa não terá acesso livre aos primeiros treinos que o Corinthians fará sob o comando do técnico Leão. Segundo informações do site GloboEsporte.com, o treinador disse que tomou a decisão até poder conhecer melhor o elenco.
– Os treinos não serão secretos, vou apenas fechar para ficar mais próximo aos jogadores. Depois que souber falar o nome de cada um, o dia-a-dia voltará ao normal – afirmou Leão após o desembarque da delegação corintiana que venceu o Fluminense por 2 a 1 nesta quarta.
Leão destacou que com a vitória, ele poderá trabalhar mais tranqüilo. O treinador afirmou que teve que fazer um esquema de emergência para conseguir a vitória sobre o Fluminense. E deu certo. Nos dez primeiros minutos o Timão já estava vencendo por 2 a 0.
– Fiquei pouco tempo com os jogadores e tentei fazer um esquema de emergência, por isso utilizei o 3-6-1. O Corinthians ganhou porque decidiu jogar um futebol coletivo – salientou.
A equipe viaja nesta quinta à tarde para Jarinu, onde trabalhará até sábado, véspera da partida contra o Botafogo, no Pacaembu, pelo Brasileirão.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.