| 18/08/2006 11h43min
A guerra entre Real Madrid e Milan parece não ter acabado. O clube espanhol veio a público nesta sexta-feira criticar os italianos por uma conduta que eles julgaram incorreta. Segundo um dirigente importante do clube espanhol, o Milan tentou negociar a transferência do atacante Ronaldo diretamente com o atleta, sem falar com o clube.
– Recebo com profunda indignação o fato de eles terem nos chamado de bandidos há alguns dias, quando nós somente falamos sobre o interesse em Kaká. Ao contrário deles, que tiveram a desfaçatez de conversar pessoalmente com Ronaldo continuamente nos últimos cinco dias – afirmou um dirigente não identificado ao jornal espanhol As.
Após a Copa do Mundo da Alemanha, o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, disse que os dirigentes do Real Madrid são uns bandidos, devido a maneira com que eles estariam negociando a transferência do brasileiro Kaká, principal jogador do clube italiano. O cartola também disse que declarava guerra ao Real e que faria um inferno a vida deles.
Nesta quinta-feira, o novo técnico do Real Madrid, o italiano Fabio Capello, disse que gostaria de contar com Ronaldo para esta temporada, e que ele não iria nem para o Milan nem para qualquer outro time.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.