| 21/08/2006 09h58min
Uma das maiores estrelas do futebol alemão e um dos principais jogadores do bicampeão alemão, o Bayern Munique, o goleiro Oliver Kahn já marcou sua despedida. Eleito o melhor jogador da Copa do Mundo de 2002, quando foi vice-campeão com a seleção alemã, o goleiro disse que vai cumprir seu contrato com o Bayern e depois parar de jogar futebol.
– Tenho contrato até 2008 e depois disso não me imagino jogando futebol – declarou.
Mesmo colocando 2008 como limite para sua carreira, ele confirmou que se conquistar com o time de Munique a Copa dos Campeões da temporada 2006/07, ele encerrará sua história no futebol antes do fim de seu contrato.
– Terminar a minha carreira com a conquista da Liga dos Campeões seria bom. Se isso acontecesse, recebia a taça, ia para casa e não voltava mais – afirmou o camisa 1 de 37 anos.
Mesmo sendo tido como um dos maiores goleiros da história da Alemanha, na última Copa do Mundo Kahn perdeu a vaga de titular do time nacional para Jens Lehmann, do Arsenal. Isso porque, na última temporada, ele alternou boas partidas com falhas incríveis durante o Campeonato Alemão e a Liga dos Campeões. Kahn chegou a reclamar publicamente de sua condição de reserva durante o Mundial.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.