| 21/08/2006 15h27min
Quem imaginou que o canadense Jacques Villeneuve ficaria quieto depois de deixar a Fórmula-1 se enganou. Afastado da BMW Sauber antes do GP da Hungria, o piloto segue disparando veneno contra seus desafetos. Desta vez, a vítima foi seu substituto, o polonês Robert Kubica.
– As pessoas sabem que fazer um bom trabalho nos treinos de sexta-feira não é a mesma coisa que andar bem em um final de semana de corrida – comentou Jacques em referência ao bom desempenho que o rival conseguiu nos treinos livres desta temporada. – Ninguém conhece completamente um piloto que não participou de algumas provas. Ele ainda é uma dúvida – completou.
Até agora, Kubica correu apenas em Hungaroring, onde conquistou uma excelente sétima colocação. Porém, ele foi desclassificado em seguida porque seu carro estava 2kg mais leve que o permitido. Mesmo assim, o canadense não se convenceu.
– Até agora, Kubica não tem muita experiência em competições. A experiência é algo sempre importante, porque competir envolve muitas situações complicadas e é mais fácil sair delas quando você já sabe o que fazer – completou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.