| 22/08/2006 14h14min
Apesar de ter preparado uma lista de reforços a pedido da diretoria corintiana, o técnico Emerson Leão declarou nesta terça que acha difícil a chegada de reforços no Parque São Jorge para esta temporada.
– Quem deixa para o finalzinho, tem mais dificuldade e acaba pagando mais caro – alertou o treinador, lembrando que o prazo para a contratação de um atleta que atue no exterior é no próximo dia 31.
Segundo Leão, no Brasil não tem mais ninguém porque todos já jogaram mais de seis jogos (número que impede uma transferência para outro clube da Série A do Campeonato Brasileiro). Assim, as soluções estariam no exterior.
– Mas é difícil alguém liberar um titular. E se o atleta está disponível é porque alguma coisa ruim está acontecendo com ele – declarou.
Na lista de Leão contam, pelo menos, um zagueiro, um meia e um atacante. O zagueiro Alex, ex-Santos e hoje no PSV (HOL), e o atacante Grafite, ex-São Paulo e atualmente no Le Mans (FRA), são alguns dos nomes cogitados.
O manda-chuva da MSI, Kia Joorabchian, segue na Europa desde a Copa do Mundo. Há algumas semanas, o presidente do Corinthians, Alberto Dualib, afirmou que o dirigente estava procurando reforços para o clube.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.