| 22/08/2006 16h02min
Se no rádio o programa eleitoral do candidato do PSDB a presidente, Geraldo Alckmin, tem feito críticas ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que tenta a reeleição, na TV o tucano começou a segunda semana de propaganda gratuita ainda apostando em priorizar a apresentação de proposta em vez de atacar o principal adversário. A única menção ao petista ocorreu logo no início do programa, com um suposto trabalhador se dizendo decepcionado com o governo do ex-sindicalista. O tucano, mais uma vez, bateu na tecla da redução de impostos e geração de empregos.
O candidato do PT, por sua vez, mantém a estratégia de só apresentar propostas. Neste ponto, inclusive, houve uma coincidência entre os dois programas. Tanto o presidente quanto Alckmin prometem fazer obras de infra-estrutura, como construções de rodovias e ferrovias, para fazer o país crescer. O petista falou em um novo ciclo de crescimento e, timidamente, relembrou o famoso jingle "olê, olê, olê, olá, Lula, Lula", que embalou as campanhas anteriores.
A candidata do P-Sol, Heloísa Helena, usou o pouco espaço de tempo para falar de reforma agrária. E Cristovam Buarque, do PDT, continua apostando em convencer o eleitorado com sua bandeira de campanha, a educação.
AGÊNCIA O GLOBOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.