| 23/08/2006 23h08min
Após assistir sua equipe ceder o resultado no final da partida, depois de comandar a maior parte do jogo, o técnico Abel Braga não quis saber de muita conversa e respondeu apenas a algumas perguntas da coletiva antes de encerrar a entrevista. O comandante do time colorado ficou inconformado com os critérios utilizados pelo árbitro sergipano Antônio Hora Filho e ao final do confronto invadiu o campo xingando muito o juiz e dizendo que ele será suspenso devido a esta calamitosa atuação.
– O Rubens Cardoso foi expulso com razão. Ele foi juvenil. Não se pode dar o meio para um jogador, tem que dar o fundo pro cara tentar o cruzamento. O Ediglê eu não falo nada. Mas os critérios que ele usou não expulsando outros jogadores do Goiás não deu para entender. O Jadílson deu um carrinho por trás no Edinho que é pra vermelho, pô. Este tipo de arbitragem mancha o Campeonato Brasileiro. Eu não sei o motivo pelo qual o juiz cometeu o crime que ele cometeu hoje. Eu posso punir, chamar a atenção dos meus jogadores, mas alguém viu o que aconteceu aqui e alguma coisa terá que ser feita contra este juiz – disse Abel.
Abel Braga também falou sobre a atuação de sua equipe no Serra Dourada.
– Não é possível isto que aconteceu. O jogo estava liquidado, com todo o respeito ao adversário. A atuação da equipe foi muito boa. Jogamos sem fazer nenhum trabalho tático, com oito desfalques. Os quatro que saíram, dois lesionados e mais o Perdigão e o Michel e a equipe teve uma atuação como esta. Era um jogo pra ser liquidado no primeiro tempo – encerrou Abel.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.