| 06/08/2002 20h34min
Dois treinos técnico-táticos e as lesões dos zagueiros Cametá e Samuel foram suficientes para o técnico do Criciúma, Edson Gaúcho, começar a fornecer um esboço da equipe que pretende colocar em campo, na estréia diante do Jundiaí, neste domingo, dia 11, na estréia da Série B do Campeonato Catarinense. A principal novidade é o aproveitamento de Juca entre os titulares.
Devido dores no joelho, Samuel ficará uma semana em repouso. Na próxima terça, o departamento médico fará uma nova avaliação para saber se o jogador terá condições de se recuperar para participar da Série B. Já Cametá, que sente dores musculares, deve ser liberado nesta quarta para os treinos.
Aos gritos com os jogadores durante os treinamentos desta terça, o técnico do Tigre se esforçou para criar o hábito da marcação sobre pressão dos laterais e meias. Édson Gaúcho testou algumas mudanças, como colocar Juca no meio-campo, em lugar de Carlos Henrique, e escalar Dejair para o ataque. O meia Cleber Gaúcho, já recuperado de uma inflamação na garganta, assumiu a posição de Cleber.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.