| 25/08/2006 13h25min
Para o alemão Sebastian Vettel, estrear fazendo o melhor tempo dos treinos como a equipe intermediária como a BMW-Sauber não foi nada mal. Tendo assinado com a equipe há menos de uma semana, ele admitiu que não esperava um bom resultado assim logo de cara, mas conseguir manter a calma após a conquista.
– Estou surpreso com este resultado. Eu não conhecia o circuito e não havia tido um teste de verdade com um Fórmula 1. De qualquer jeito, me senti bem e apto para passar algumas informações para a equipe – disse o piloto de 19 anos após a façanha.
Mas apesar do profissionalismo, Vettel não conseguiu esconder seu entusiasmo pós-adolescente. Na entrevista coletiva após a segunda sessão, o piloto não conseguiu encontrar palavras para descrever o que sentia.
– No fim das contas, foi tudo ótimo! O que aconteceu nas curvas mais rápidas foi inacreditável.
Por fim, o terceiro piloto da BMW brincou com as novas descobertas da categoria máxima do automobilismo.
– Minha duas sessões de treinos foram muito boas e me ensinaram duas lições da F-1 no meu primeiro dia. Na primeira, eu esqueci de acionar o limitador de velocidade nos boxes, o que vai custar caro. Na segunda, eu fui escolhi para um exame antidoping – disse Vettel.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.