| hmin
A decisão sobre o futuro de Ronaldo (foto) ficou ainda mais confusa depois que seu empresário afirmou na quarta-feira, dia 7, que o atacante vai permanecer na Inter de Milão apesar de o jogador declarar que quer deixar o clube. O empresário Alexandre Martins disse ao Real Madrid na semana passada que Ronaldo está ansioso para deixar a Inter e poderia estar interessado em uma transferência para a equipe espanhola. Depois de chegar a Milão na terça-feira, dia 6, o próprio Ronaldo afirmou que quer deixar a Inter.
– Eu me reuni com o representante da Internazionale, Rinaldo Ghelfi. Conversamos durante uma hora e meia, quando reafirmei oficialmente a posição transmitida pelo meu empresário, Alexandre Martins, há cerca de dois meses, antes da Copa do Mundo – disse Ronaldo em seu site. –Naquela ocasião, meu empresário já havia comunicado a decisão de não continuar no clube, por motivos que prefiro não tornar públicos no momento – completou.
Mas em uma surpreendente mudança, Martins disse a repórteres no centro de treinamento da Inter, na quarta-feira, que Ronaldo vai agora ficar na Itália.
– Ronaldo escolheu a equipe italiana. Ele é um jogador da Inter e vai continuar sendo um jogador da Inter 365 dias por ano durante quatro anos. Ele tem um contrato que quer respeitar e, portanto, vai continuar trabalhando com a Inter – afirmou Martins. – Ele ainda tem que conversar com a diretoria da Inter, mas não há negociações com o Real Madrid nem qualquer oferta – completou.
Em uma entrevista à rádio italiana Radio Central, Martins foi ainda mais claro pois disse que se reuniu com o diretor de esportes do Real, Jorge Valdano, mas não existem mais negociações.
– Eu me reuni com Valdano, mas não houve nenhum acordo. Ronaldo é um jogador da Inter. Chega de falar sobre o Real. Não vou conversar com mais ninguém sobre o futuro de Ronaldo sem a permissão da Inter – ele disse à rádio.
O Real já havia deixado claro na semana passada que só vai tentar negociar com Ronaldo se a Inter deixar claro que ele está liberado para se transferir e que, de qualquer maneira, o valor que tem sido comentado é muito alto. O presidente da Inter, Massimo Moratti, que comprou Ronaldo junto ao Barcelona por US$ 27,9 milhões em 1997, disse que não deixaria o atacante ir embora por menos de 100 milhões de euros. As informações são da agência Reuters.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.