| 27/08/2006 15h45min
A má fase dos brasileiros do Real Madrid parece ter atingido um dos poucos destaques da temporada passada. Segundo o jornal espanhol Marca, o treinador italiano Fábio Capello não gostou das características ofensivas do lateral, o que pode provocar sua saída da equipe.
Além disso, o diário informa que o Real Madrid já teria estipulado inclusive o valor de oito milhões de euros (R$ 21 milhões) para tentar vendê-lo ainda na atual janela de transferências.
A venda de Cicinho seria uma alternativa para o clube merengue obter algum lucro, após os fracassos das transferências de Ronaldo para o Milan (Itália) e de Julio Baptista para o Tottenham (Inglaterra). Além do mais, Capello teria preferência pelo estilo de futebol apresentado pelo lateral espanhol Michel Salgado.
Cicinho está defendendo o Real desde o início de 2005, quando foi contratado junto ao São Paulo. Pelo clube, jogou 10 partidas do Campeonato Espanhol, quatro da Copa do Rei e uma da Copa dos Campeões da Europa. Pela seleção brasileira, esteve presente na Copa da Alemanha este ano e foi reserva de Cafu.
AGÊNCIA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.