| 28/08/2006 22h04min
Desgostoso com a atuação do último domingo, o técnico do Joinville, Wagner Oliveira, comanda na manhã desta terça, na Arena, o único treino antes do desafio de quarta, contra o Criciúma, também fora de casa.
O técnico faz uma recomendação expressa: atenção nas defesas de bolas paradas, para o que não faltou treino, mas que não funcionaram em campo na derrota de 2 a 0 para a Cabofriense.
O lateral-esquerdo Rafael Tesser não encontrou uma explicação para o fato do time perder fora de casa enquanto goleia em casa.
– Futebol não é objetivo, nem exato como a matemática. Num detalhe, numa desatenção, falhamos apesar de termos insistentemente treinado defesa de bolas paradas – disse.
O atleta não acredita que o time se sinta intimidado fora de casa. O goleiro Gilmar também descarta que o fator emocional seja o responsável pela postura diferente que o time vem tendo nos jogos dentro e fora da Arena. E o goleiro é enfático ao dizer que erros como os que decretaram a derrota não podem se repetir.
– Mesmo com respeito ao Criciúma, vamos tentar a classificação uma partida antes de encerrar esta fase – avisou.
O histórico recente entre os dois times mostra que é possível. No Catarinense, o Joinville ganhou do Criciúma por 4 a 3 jogando no Heriberto Hülse. E no último enfrentamento, na Arena, houve goleada de 5 a 1 do Joinville.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.