| 29/08/2006 13h26min
O volante Léo Silva foi cortado da delegação do Cruzeiro que viajou esta manhã para Caxias do Sul, onde enfrenta o Grêmio nesta quarta, às 19h30min. A comissão técnica celeste optou por deixar o jogador treinando na Toca da Raposa.
Léo Silva voltou à Raposa há uma semana, após três meses de tentativas para romper o contrato com o clube mineiro na Justiça do Trabalho. Depois de quatro dias de treino, o jogador foi relacionado e participou dos minutos finais do jogo de sábado contra o São Caetano, em razão da perda dos volantes Élson, suspenso, e Diogo, machucado.
Como Élson volta a ter condição de jogo para este quarta-feira e Aldo fez boa estréia contra o São Caetano, a comissão técnica julgou que seria mais importante para Léo Silva fazer um trabalho de condicionamento físico.
A delegação cruzeirense desembarcou em Caxias do Sul no início da tarde desta terça e Oswaldo de Oliveira comanda a partir das 16h o último treino antes do jogo, no campo da Marcopolo.
Além de Élson, o treinador volta a conta com o meia Sandro, que será opção para a lateral esquerda, que vinha sendo ocupada por Francismar, suspenso. O provável time do Cruzeiro para enfrentar o Grêmio é: Fábio; Luizão, Gladstone e Teco; Michel, Élson, Leandro Bomfim, Wagner e Sandro (Júlio César); Geovanni e Élber.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.