| 29/08/2006 16h54min
Dono de um dos melhores ataques do Campeonato Brasileiro, com 31 gols, o Figueirense tem como característica a divisão de responsabilidades na hora de balançar as redes. Prova disso é que três de seus jogadores aparecem no topo da tábua de artilheiros da competição: Schwenck, Soares e Cícero.
Para o zagueiro Nen, que terá a pesada artilharia catarinense pela frente no duelo da próxima quarta-feira, no Parque Antártica, o Palmeiras terá que dobrar a atenção para não ser surpreendido novamente pelo Figueira.
– Já vi muitos jogos do Figueirense e sei que os atacantes têm muita qualidade e velocidade no contra-ataque. O Schwenck e o Soares são rápidos e o camisa dez, Cícero, também tem feito muitos gols . Será um grande jogo – apostou.
Informado sobre a suspensão de Cícero pelo terceiro cartão amarelo, o capitão palmeirense abriu um sorriso e disparou:
– Ele não joga? Legal. Uma preocupação a menos para nós, mas o Figueirense tem um time bem montado e irá complicar de qualquer jeito.
Diego Cavalieri, que terá a responsabilidade de parar os chutes a gol de Soares e companhia também ressaltou a qualidade dos adversários de quarta-feira, e comparou a força do conjunto catarinense com o atual grupo alviverde.
– O Figueirense tem um grupo com vários jogadores se destacando e isso mostra a força do conjunto que eles têm. Isso é importante e também está sendo mostrado aqui, com um grupo bem treinado e capacitado para competir – concluiu.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.