| 29/08/2006 23h14min
Por três vezes, os jogadores foram chamados e alertados de um possível reinício. Mas a chuva tratou de adiar os planos e a organização acabou cancelando todas as 64 partidas programadas para esta terça no Aberto dos Estados Unidos.
O início do dia já não parecia muito promissor e os tenistas já tiveram de aguardar por 2h30, antes de entrar em quadra às 14h30 (horário de Brasília). Nove partidas foram iniciadas (incluindo os jogos de Amélie Mauresmo e Lleyton Hewitt), porém foram interrompidas pouco mais de uma hora depois.
Após isso, a organização chegou a ameaçar um retorno às 18 horas, mas tiveram de aguardar com o retorno da chuva. O mau tempo voltou a dar uma trégua por volta das 21 horas, mas durou pouco e às 22 horas, a organização suspendeu 63 partidas.
A direção ainda deixou pendente o duelo entre o norte-americano James Blake e o argentino Juan Monaco, que fecharia a programação, mas a chuva permaneceu e a partida foi definitivamente adiada. É a primeira vez desde 2004 que o mau tempo posterga os jogos no último Grand Slam da temporada.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.