| 30/08/2006 20h42min
A candidata à Presidência da República pelo P-Sol, senadora Heloísa Helena, criticou hoje, em Campo Grande, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, e disse não acreditar nas pesquisas em que ela aparece em queda na preferência dos eleitores. Ela garante que, se cada eleitor dela conseguir dois votos, chega ao segundo turno na disputa com Lula. A candidata chegou à capital às 11h30min e retornou às 15h, horário local.
– Vamos destronar o príncipe barbudo e acabar com a roubalheira e o banditismo – afirmou a candidata, se referindo ao candidato do PT à presidência.
Para a candidata do P-Sol, o crescimento de Lula nas pesquisas indica que ele está usando a máquina pública, aproveitando o cargo que ocupa. Heloísa Helena disse estar confiante de que chegará ao segundo turno. Ela declarou que existem forças políticas atuando para atrapalhar a candidatura dela.
Questionada sobre qual vai ser a postura dela com relação aos governadores, caso eleita, Heloísa Helena afirmou que vai manter um relacionamento de cordialidade com todos os governadores.
AGÊNCIA O GLOBOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.