| 31/08/2006 18h27min
Apesar da chuva constante que cai na cidade holandesa de Assen, os atletas brasileiros seguem à risca o programa de treinamentos antes da estréia no Mundial de Atletismo Paraolímpico, que inicia neste sábado e vai até o dia 10 de setembro.
O revezamento 4x100m para deficientes visuais vem recebendo atenção especial do coordenador técnico da equipe, Ciro Winckler, que já separou cinco atletas para concorrerem às quatro vagas: Lucas Prado, Felipe de Souza Gomes, André Garcia, Julio César Petto e Pedro César Moraes.
– Todos têm sua chance. Vai depender da condição de cada um no dia da prova. Mas posso garantir que será um revezamento forte, com alto nível técnico, que irá buscar as primeiras colocações – afirma Winckler.
Para a velocista estreante em mundiais, Indayana Martins, participar de uma competição deste nível é, antes de tudo, um aprendizado. Mas ela quer mesmo é brigar por medalhas.
– Estou ansiosa, é verdade, mas todos os dias me imagino no pódio – revelou a atleta.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.