| 31/08/2006 21h14min
O piloto alemão Ralf Schumacher passou mal nesta quinta durante os testes preparatórios para o GP de Monza, na Itália. Com a indisposição do piloto titular, coube ao brasileiro Ricardo Zonta, piloto de testes da Toyota, avaliar o carro do alemão para a corrida. E ele não decepcionou: fez o oitavo tempo do dia com 1min22s365.
– O Ricardo trabalhou duro e teve que pilotar os dois carros nesta tarde, mas conseguimos cumprir boa parte do programa, mesmo após as bandeiras vermelhas – afirmou o dirigente. – Mostramos que poderemos ser rápidos na corrida e esperamos marcar alguns pontos na próxima etapa – finalizou.
O piloto de testes da escuderia japonesa foi o segundo melhor brasileiro no dia, ficando atrás de Felipe Massa, da Ferrari, que terminou o dia com a volta mais veloz, com 1min21s114 e na frente de Rubens Barrichello, da Honda, que fez 1min22s942 e ficou apenas com o 13º tempo.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.