| 01/09/2006 18h32min
Contratado para reforçar o Inter para o Mundial Interclubes do Japão, em dezembro, o lateral-esquerdo Hidalgo já começa a pensar no possível adversário da final, o Barcelona. O jogador ainda nem estreou, mas afirma que o grupo é bom e tem todas as condições de superar o time espanhol. As informações são do site GloboEsporte.com.
Na primeira entrevista após a assinatura de contrato com o Colorado, Hidalgo mostrava que seu pensamento já está no Japão.
– É possível vencer o Barcelona, basta trabalhar bastante para estar bem em dezembro. Não é bom comparar os times, no futebol tudo se decide em campo. Se estivermos bem preparados, vamos conseguir o título – acredita.
O técnico Abel Braga elogiou a contratação do peruano, e apontou a sua versatilidade como o principal acréscimo para o elenco. Hidalgo confirma que também atua como zagueiro, volante ou até lateral-direito. Ele diz que o torcedor foi o principal motivo para aceitar vir para o Inter.
– Chego num clube de tradição que tem grandes expectativas para esta temporada, isso motiva qualquer profissional. Mas a torcida colorada é impressionante, é o que mais move e mobiliza um jogador – revela.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.