| 01/09/2006 23h00min
O já forte Masters Series de Madri pode ganhar um atrativo a mais. Se depender do esforço do próprio Rafael Nadal, a torcida pode ver em quadra uma parceria entre os dois melhores tenistas do momento. Nesta sexta, a um jornal de seu país, Nadal declarou que tentará convencer o suíço Roger Federer a jogar a chave de duplas ao seu lado.
– Seria um prazer enorme e uma grande atração. Vou perguntar nesta semana para ver se ele gostaria de jogar em Madri –, admitiu Nadal, número dois do mundo e tenista que tem vantagem de seis a dois no confronto com o líder do ranking. A parceria seria histórica e colocaria pela primeira vez juntos os dois melhores do mundo no ranking de simples.
– Seria bom para tudo, até para acabar com a história de rivalidade. Nós somos bons amigos e só tivemos problemas uma vez e foi normal, porque estamos sempre nas finais. Mas isso já passou –, disse o tenista, referindo-se às reclamações do suíço em jogo disputado na decisão de Roma, vencido por Nadal.
Por outro lado, ainda lembrou de outro episódio, no ano passado, quando o suíço apareceu de surpresa no hotel na Basiléia para ver se o espanhol estava melhor de de problemas físicos. Federer e Nadal são novamente os favoritos para decidir o Aberto dos EUA, o que repetiria a final dos dois últimos Grand Slam.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.