| 02/09/2006 20h45min
O Joinville espera neste domingo cumprir mais uma meta na busca da classificação para a Série B. Apenas um empate diante do Noroeste, de Bauru (SP), em casa, leva o tricolor à próxima fase da Série C do Brasileirão.
A equipe de Wagner Oliveira é líder isolada do Grupo 23 com nove pontos. Juntamente com o adversário, possui o melhor saldo de gols (3) da chave.
Um dos destaques do JEC é o ataque. Somou 12 gols em cinco jogos. Uma média de 2,4 por partida. Goleou o maior rival, Criciúma, por 5 a 1, e a Cabofriense por 5 a 2. Mas a defesa tem o segundo pior desempenho. Levou nove gols. O jogo mais desfavorável para essa estatística ocorreu contra o próprio Noroeste. Na partida que abriu a segunda fase do torneio o tricolor foi goleado por 4 a 1, em Bauru.
– O adversário é uma equipe forte. Eles serão cautelosos nos primeiros minutos de jogo e depois devem vir para cima. Por isso temos que estar atentos para não sermos surpreendidos – revelou o treinador Wagner Oliveira.
No jogo, a equipe vai estar desfalcada dos zagueiros Emerson e Toninho. Os dois cumprem suspensão automática. Os substitutos são Benson e Leandro Souza. O lateral-direito Rafael Tesser, que sentiu uma lesão no tornozelo direito e era dúvida para a partida, deverá ser escalado. Caso não tenha condições, a opção será o volante Maquilelê.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.