| 02/09/2006 20h56min
O Flamengo perdeu de virada por 2 a 1 para o Inter neste sábado e a situação da equipe complicou no Brasileirão. O Rubro-Negro permanece com 24 pontos e pode entrar na zona de rebaixamento na seqüência da rodada neste domingo. Vaias ecoaram nas arquibancadas do Maracanã, mas, apesar da crise, o técnico Ney Franco assegurou que permanece no cargo.
– Tenho certeza de que amanhã estarei na Gávea. Pela conversa que tive com a diretoria, na segunda-feira vamos estar todos dentro do campo trabalhando – salientou o treinador em entrevista coletiva após a partida.
O comandante assegurou que o grupo está unido, os atletas têm se cobrado e treinado muito para sair da situação. Questionado sobre os próximos confrontos no campeonato nacional, Franco não prometeu resultados:
– Posso garantir para o torcedor do Flamengo que existe um trabalho com qualidade, um trabalho da diretoria, comissão técnica e atletas numa condição de colocar o Flamengo numa situação melhor. É isso que eu prometo – finalizou.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.