| 03/09/2006 15h03min
A boa atuação do Brasil diante da Argentina renderá dor de cabeça para o técnico Dunga escalar a seleção contra o País de Gales, na próxima terça. Com quatro opções para compor o meio-campo ofensivo – Daniel Carvalho, Elano, Kaká e Ronaldinho –, o treinador terá dois dias para definir quem joga e prefere não antecipar qual será a sua preferência.
– Vamos decidir a partir de amanhã (segunda). Temos que ver a questão como sendo da Seleção Brasileira, que tem grandes jogadores e todos em condições de jogar. Vamos comemorar primeiro a vitória contra a Argentina”, despista.
Neste domingo, Daniel Carvalho e Elano foram mantidos no time e deixaram Kaká no banco. O primeiro teve um atuação destacada enquanto esteve em campo. Já o ex-santista marcou dois dos três gols da vitória brasileira.
– O Daniel Carvalho foi bem como na partida contra a Noruega. O Elano mostrou mais uma vez hoje a sua qualidade. É um jogador que marca bem e aparece com freqüência no ataque para definir – elogiou.
Kaká, no entanto, não decepcionou quando entrou no lugar de Daniel Carvalho. Além de construir toda a jogada e marcar o terceiro gol, o meia deu nova movimentação ao Brasil no momento em que a Argentina dominava a partida e mostrou que a recuperação da titularidade será questão de tempo.
– O Kaká tem uma qualidade inquestionável, é um grande campeão e sei que posso contar com ele a qualquer momento. Mas tem que ter respeito pelos jogadores que estão atuando e cada um esperar a sua oportunidade para jogar, assim como ele fez – pondera.
Para completar, Ronaldinho, eleito melhor jogador do mundo de 2005 pela Fifa, deve estar recuperado de uma lombalgia e à disposição do técnico.
– O mais importante é a Seleção Brasileira, e vamos ver o que é melhor para ela – repete.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.