| 03/09/2006 21h45min
Após a vitória sobre o Santa Cruz por 3 a 1, em Recife, o técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, revelou que o time havia ficado chateado com o empate no meio da semana com o Fortaleza e que eles se sentiram obrigados em vencer o lanterna do Campeonato Brasileiro.
– Perdemos dois pontos nossa melhor partida, no jogo em que nosso ataque teve a melhor atuação. Conversamos quando chegamos aqui que a vitória era obrigação, para recuperarmos aqueles dois pontos. Fiquei feliz porque o time se mostrou valente e, depois, organizado – afirmou o treinador são-paulino.
Sobre a substituição de Aloísio por Alex Dias, ele disse que foi uma opção tática.
– Tenho sempre que estar vendo o jogo por completo. Aloísio estava sendo uma referência para os jogadores de defesa do Santa Cruz. Quando coloquei o Alex Dias em campo, fiz com que ele abrisse de um lado e o Thiago do outro, com o Lenilson centralizado. Com isso, eles perderam a referência lá frente. Deu certo porque houve uma mudança de postura lá na frente – concluiu Muricy Ramalho.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.