| 04/09/2006 12h37min
A semana livre para reorganizar a equipe não poderia vir em melhor momento para a comissão técnica do Juventude. O próximo jogo está marcado apenas para domingo, às 16h, no Alfredo Jaconi, contra o Cruzeiro. E a próxima rodada também será em casa: dia 17, frente ao São Caetano, também às 16h.
Ou seja, há uma folga imediata para o grupo que começa a manifestar os primeiros sinais de fadiga pela maratona de jogos do Brasileirão: por 15 dias, nada de aviões, ônibus ou hotéis. O desgaste das viagens, pelo menos momentaneamente, deixa de ser um problema.
Não é o caso dos desfalques. Lauro está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O meia Alexandre sofreu uma distensão muscular e deve permanecer de molho por cerca de duas a três semanas. O zagueiro Igor acusou dores no joelho e nem viajou a Goiânia. Mesmo caso do também zagueiro Fabrício, contundido na panturrilha. E do ala Raulen, no músculo adutor da coxa direita.
PIONEIROGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.