| 04/09/2006 13h16min
Com o time em baixa no Brasileirão, o técnico Oswaldo de Oliveira estuda a utilização dos quatro reforços que recebeu da diretoria do Cruzeiro nos últimos dias contra o Juventude, no próximo fim de semana. Porém, apesar da única vitória da Raposa nos últimos oito jogos, o treinador não pretende usar as contratações imediatamente. Na sua visão, o lateral-direito Gabriel, o zagueiro André Luís, o atacante Ferreira, o lateral-esquerdo Leandro precisam se adaptar ao ritmo do elenco.
Bem ao estilo mineiro, o treinador estuda com "cautela" a utilização desses jogadores.
– Os jogadores acabaram de chegar. Alguns não jogam há bastante tempo. Por isso, apesar do momento, não podemos afobar. Não adianta apenas as contratações serem de jogadores bons e importantes, mas que não estejam readaptados ao futebol brasileiro – analisa Oswaldo.
Ao contrário do que pensa o técnico, o atacante Ferreira garante que está pronto para jogar.
– Estou bem fisicamente, pois fiz a pré-temporada em Portugal e disputei jogos. E tudo aconteceu muito, por isso não perdi a forma, durante as negociações – diz.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.