| 04/09/2006 17h59min
A desconfiança que persegue Ronaldo não contagiou o presidente do Real Madrid, Ramón Calderón. Após o fracasso na transferência do atacante para o futebol italiano, o cartola acredita que ele poderá superar sua melhor marca de gols no clube espanhol em uma temporada.
– Ele está convencido que pode fazer 30 gols e isso será uma grande notícia. Ele me passa a sensação de ter recuperado a vontade. Nos últimos anos, teve a sensação de que a torcida não o queria, mas agora os técnicos me dizem que não há centroavante no mundo como Ronaldo – orgulhou-se.
O voto de confiança de Calderón se estende a todo elenco do Real Madrid, inclusive José Reyes, novo atacante do clube.
– O técnico Fabio Capello me disse que temos jogadores de muita arte, como Robinho, Raul, Cassano, Reyes, Van Nistelrooy, Ronaldo, a quem tenho certeza que nos dará muitas alegrias neste ano – garantiu. – Muitos sócios pediam uma contratação de um espanhol com qualidade. Com ele, completamos uma equipe capaz de trazer essa vontade que perdemos nesses últimos três anos – completou, fazendo referência a Reyes.
O presidente do Real Madrid, no entanto, espera que outro fator contribua para o sucesso de seus galácticos.
– Isso também depende da sorte. Não tenho dúvida nenhuma que vamos ganhar algum título nesta temporada. Gostaria que fosse mais de um. Eu sou um homem que teve muita sorte na vida e espero repassá-la ao Real Madrid neste ano – concluiu Ramón Calderón.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.